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Qualidade do serviço Telefónico fixo (1.º trimestre de 2020) - Conceito de ligação inicial
Qualidade do serviço Telefónico fixo (1.º trimestre de 2020) - Ligação inicial - Gráfico - Demora no fornecimento das ligações que correspondem ao percentil 95 das instalações mais rápidas que envolvam a ligação à rede e a ativação do serviço
Qualidade do serviço Telefónico fixo (1.º trimestre de 2020) - Ligação inicial - Gráfico: Demora no fornecimento das ligações que correspondem ao percentil 95 das instalações mais rápidas que envolvam apenas ativação do serviço
Qualidade do serviço Telefónico fixo (1.º trimestre de 2020) - Ligação inicial - Gráfico: Pedidos de fornecimento de ligação satisfeitos até à data acordada com o cliente
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Qualidade do serviço Telefónico fixo (1.º trimestre de 2020) - Conceito de avarias
Qualidade do serviço Telefónico fixo (1.º trimestre de 2020) - Avarias - Gráfico: Avarias/parque médio de acessos
Qualidade do serviço Telefónico fixo (1.º trimestre de 2020) - Avarias - Gráfico: Tempo de reparação de avarias que corresponde ao percentil 95 das reparações mais rápidas
Qualidade do serviço Telefónico fixo (1.º trimestre de 2020) - Avarias - Gráfico: Avarias reparadas dentro do prazo objetivo para o percentil 95 das reparações mais rápidas
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Esta área tem a informação mais recente e essencial sobre a qualidade do serviço telefónico fixo que é comunicada à ANACOM pelos operadores deste serviço, no que respeita ao segmento residencial.

Para informação mais detalhada sobre os valores apurados pelas empresas para estes parâmetros e sobre os objetivos de qualidade de serviço que as mesmas se propuseram oferecer neste ano, aceda à versão integral do relatório publicado pela ANACOM no menu lateral esquerdo.

Para consultar dados relativos a períodos anteriores, aceda à área de estatísticas na página institucional da ANACOM na Internet.