LIVRO DE RECLAMAÇÕES
Voltar
Os conteúdos informativos do Portal geraram 117 736 visitas (mais 10,68% do que no trimestre anterior), sendo 200 868 o número de páginas vistas (menos 0,68% do que no primeiro trimestre do ano).
Consulte os principais dados na área Estatísticas – Portal do Consumidor e ferramentas.
Portal do Consumidor: mais de 345 mil visitas no 2.º trimestre de 2019
12.07.2019
O Portal do Consumidor da ANACOM recebeu, no 2.º trimestre de 2019, 346 441 visitas a conteúdos informativos e serviços eletrónicos (COM.escolha e NET.mede), menos 9,05% do que no trimestre anterior.
Durante o segundo trimestre do ano foram visualizadas 549 232 páginas aos conteúdos informativos e serviços eletrónicos, um decréscimo de 11,45% relativamente ao 1.º trimestre de 2019.
Os conteúdos informativos do Portal geraram 117 736 visitas (mais 10,68% do que no trimestre anterior), sendo 200 868 o número de páginas vistas (menos 0,68% do que no primeiro trimestre do ano).
Os conteúdos informativos mais visitados no Portal do Consumidor, no período em análise, foram:
- Pergunte à ANACOM
- Chamadas de valor acrescentado – Números de tarifa especial
- Períodos de fidelização
- Cancelamento de serviços – Como cancelar
- Links e contactos úteis
Estatísticas sobre os acessos aos conteúdos informativos do Portal do Consumidor, no 2.º trimestre de 2019

Consulte os principais dados na área Estatísticas – Portal do Consumidor e ferramentas.