Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
No 32.º episódio da rubrica Podcast ANACOM, vamos falar-lhe sobre os passos a seguir caso queira cancelar o seu contrato de serviços de comunicações e sobre os prazos aplicáveis ao procedimento de cancelamento.
Vai ficar a saber que informações deve ter em conta antes de cancelar, quais os meios pelos quais o operador está obrigado a aceitar o seu pedido de cancelamento e quais os prazos que o mesmo tem para confirmar o seu pedido.
Oiça o podcast ANACOM e fique a saber como fazer para cancelar o seu contrato e o que pode esperar do operador.
Recursos relacionados:
Lei n.º 16/2022, de 16 de agosto
Vídeo sobre as novas regras nas fidelizações dos contratos
Perguntas frequentes sobre cancelamento
O Podcast ANACOM está disponível no sítio da ANACOM na Internet e no Portal do Consumidor da ANACOM.
Subscreva o Podcast ANACOM:
Spotify | Anchor | Google Podcasts | YouTube