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Podcast ANACOM: Regras de atendimento dos call centers

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04.06.2025

Já ficou ao telefone à espera de ser atendido por um operador? Já pagou um valor elevado por uma chamada para o call center? Neste episódio do nosso podcast, explicamos as principais regras que os operadores de comunicações eletrónicas e postais têm de cumprir nos seus centros de atendimento telefónico.

Oiça o 66.º episódio do Podcast ANACOM e fique a conhecer:

  • Quais os custos permitidos para chamadas para call centers.
  • Que tipo de linhas os operadores devem disponibilizar (gratuitas, rede fixa ou móvel).
  • Como deve ser apresentada a informação sobre preços nos sites e contratos.
  • Quais os horários permitidos para contactos comerciais.
  • Qual o tempo máximo de espera para falar com um assistente.
  • O que acontece se não for atendido em 1 minuto.
  • Qual o prazo para obter uma resposta, se a dúvida não for resolvida no momento.
  • Que regras se aplicam aos reencaminhamentos de chamadas e à proteção dos seus dados pessoais.

Saiba mais:
Perguntas frequentes sobre atendimento ao cliente

Recursos relacionados:
Minuto ANACOM sobre as regras de atendimento dos call centers

O Podcast ANACOM está disponível no sítio da ANACOM na Internet e no Portal do Consumidor da ANACOM.

Consulte a versão escrita do Podcast ANACOM: Regras de atendimento dos call centers

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