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Podcast ANACOM: Regras de atendimento dos call centers
04.06.2025
Já ficou ao telefone à espera de ser atendido por um operador? Já pagou um valor elevado por uma chamada para o call center? Neste episódio do nosso podcast, explicamos as principais regras que os operadores de comunicações eletrónicas e postais têm de cumprir nos seus centros de atendimento telefónico.
Oiça o 66.º episódio do Podcast ANACOM e fique a conhecer:
- Quais os custos permitidos para chamadas para call centers.
- Que tipo de linhas os operadores devem disponibilizar (gratuitas, rede fixa ou móvel).
- Como deve ser apresentada a informação sobre preços nos sites e contratos.
- Quais os horários permitidos para contactos comerciais.
- Qual o tempo máximo de espera para falar com um assistente.
- O que acontece se não for atendido em 1 minuto.
- Qual o prazo para obter uma resposta, se a dúvida não for resolvida no momento.
- Que regras se aplicam aos reencaminhamentos de chamadas e à proteção dos seus dados pessoais.
Saiba mais:
Perguntas frequentes sobre atendimento ao cliente
Recursos relacionados:
Minuto ANACOM sobre as regras de atendimento dos call centers
O Podcast ANACOM está disponível no sítio da ANACOM na Internet e no Portal do Consumidor da ANACOM.
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