Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
No 3.º trimestre de 2017, foram colocadas 4 744 perguntas ao assistente virtual “Pergunte à ANACOM”, um crescimento de 69,45% face ao trimestre anterior.
No período em análise mais de 90% das perguntas colocadas obtiveram uma resposta do sistema.
Os temas mais perguntados foram:
1. Cancelamento de serviços
2. Períodos de fidelização
3. Resolver problemas com serviços de comunicações
O assistente virtual utiliza um motor linguístico que interpreta as perguntas escritas pelos utilizadores e seleciona, de entre os conteúdos disponíveis, as respostas mais adequadas.
Também é possível consultar, no Pergunte à ANACOM, a lista de todas as perguntas e respostas organizadas por temas. Para tal basta escolher a opção "Ver todas as perguntas".
Estatísticas sobre a utilização do serviço "Pergunte à ANACOM", no 3.º trimestre de 2017
Consulte estes e outros dados estatísticos sobre o Portal do consumidor na área Estatísticas – Portal do Consumidor.
Saiba mais:
Pergunte à ANACOM
Para que serve e como funciona o Pergunte à ANACOM?
Como se utiliza o Pergunte à ANACOM?
O Assistente Virtual responde a que questões?
Posso apresentar uma reclamação através do Pergunte à ANACOM?