800 206 665
Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
A 48.ª edição da Notícias ANACOM já está disponível.
Saiba no 2.º episódio do Minuto Consumidor quais as situações em que pode pedir ao prestador a suspensão temporária do seu contrato de comunicações, bem como o que é necessário para fazer o pedido e por quanto tempo se pode prolongar a suspensão do serviço.
Minuto Consumidor é a nova rubrica da ANACOM para esclarecer os consumidores. Nesta rubrica, de base quinzenal e em formato de vídeo de apenas um minuto, a ANACOM procura responder às perguntas mais frequentes que lhe são dirigidas, com informações simples e práticas que pretendem ajudar os consumidores na sua relação com os operadores.
Leia esta edição da Notícias ANACOM, e se ainda não a recebe, faça aqui a sua subscrição.