800 206 665
Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
A 45.ª edição da Notícias ANACOM já está disponível.
Em 2023, o consumidor de comunicações eletrónicas tem mais direitos, uma vez que há novas regras sobre as fidelizações nos contratos. Veja o vídeo e a informação que preparámos para si e fique a saber quanto terá de pagar para cancelar um contrato com período de fidelização.
Com a nova Lei das Comunicações Eletrónicas, o consumidor tem também direito a ser compensado pelo operador em caso de avaria dos serviços de comunicações. Oiça o 29.º episódio do Podcast ANACOM e fique a saber mais sobre a compensação por indisponibilidade dos serviços de comunicações eletrónicas devido a avaria.
Leia esta edição da Notícias ANACOM, e se ainda não a recebe, faça aqui a sua subscrição.