Voltar

Notícias ANACOM - 115.ª edição

Ouvir com ReadSpeaker
16.12.2025

115.ª edição da Notícias ANACOM já está disponível.

Nesta edição o destaque vai para o guia para utilizadores de comunicações eletrónicas com deficiência.

O guia explica de forma simples, e com exemplos, os principais direitos das pessoas com deficiência nas comunicações eletrónicas, desde contratos, faturas e atendimento acessíveis, até equipamentos adaptados, controlo de consumo, prioridade na reparação de avarias, reclamações acessíveis e tarifários ajustados e não discriminatórios.
Se tem deficiência ou apoia alguém com deficiência que usa serviços de telefone, Internet ou TV, esclareça todas as suas dúvidas no novo guia da ANACOM sobre comunicações eletrónicas acessíveis.

Leia as últimas novidades sobre a atividade da ANACOM nesta edição da Notícias ANACOM, e se ainda não a recebe, faça aqui a sua subscrição.