Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
No 6.º episódio do Minuto Consumidor, fique a saber quantos dias tem o operador para confirmar o seu pedido de cancelamento ou para solicitar os elementos em falta para que possa dar seguimento ao pedido.
O Minuto Consumidor é uma rúbrica de base quinzenal e em formato de vídeo de apenas um minuto em que a ANACOM procura responder às perguntas mais frequentes que lhe são dirigidas, com informações simples e práticas que pretendem ajudar os consumidores na sua relação com os operadores.
Saiba mais:
Perguntas frequentes sobre cancelamento do contrato
Minuto Consumidor: O que deve fazer para cancelar um contrato de serviços de comunicações
Minuto Consumidor: Várias formas de terminar um contrato. Conheça quais são as diferenças
Minuto Consumidor: Condições de cancelamento do contrato
Podcast ANACOM sobre procedimentos e prazos de cancelamento de contratos
MEO sancionada por não cumprir regras sobre cessação dos contratos
Recursos relacionados:
Lei n.º 16/2022, de 16 de agosto
O Minuto Consumidor está disponível no sítio da ANACOM na Internet e no Portal do Consumidor da ANACOM.
Subscreva o Minuto Consumidor:
Minuto Consumidor