Voltar

Minuto Consumidor sobre o prazo de confirmação do pedido de cancelamento

Ouvir com ReadSpeaker
20.04.2023

No 6.º episódio do Minuto Consumidor, fique a saber quantos dias tem o operador para confirmar o seu pedido de cancelamento ou para solicitar os elementos em falta para que possa dar seguimento ao pedido.

O Minuto Consumidor é uma rúbrica de base quinzenal e em formato de vídeo de apenas um minuto em que a ANACOM procura responder às perguntas mais frequentes que lhe são dirigidas, com informações simples e práticas que pretendem ajudar os consumidores na sua relação com os operadores.

Saiba mais:
Perguntas frequentes sobre cancelamento do contrato
Minuto Consumidor: O que deve fazer para cancelar um contrato de serviços de comunicações
Minuto Consumidor: Várias formas de terminar um contrato. Conheça quais são as diferenças
Minuto Consumidor: Condições de cancelamento do contrato
Podcast ANACOM sobre procedimentos e prazos de cancelamento de contratos
MEO sancionada por não cumprir regras sobre cessação dos contratos

Recursos relacionados:
Lei n.º 16/2022, de 16 de agosto

O Minuto Consumidor está disponível no sítio da ANACOM na Internet e no Portal do Consumidor da ANACOM.

Subscreva o Minuto Consumidor:
Minuto Consumidor