800 206 665
Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
A ANACOM lança hoje, 10 de fevereiro de 2023, a rubrica Minuto Consumidor. Nesta rúbrica, de base quinzenal e em formato de vídeo de apenas um minuto, a ANACOM procura responder às perguntas mais frequentes que lhe são dirigidas, com informações simples e práticas que pretendem ajudar os consumidores na sua relação com os operadores.
No 1.º episódio do Minuto Consumidor, vamos falar-lhe sobre o seu direito de resolução do contrato perante uma alteração das circunstâncias.
Saiba mais:
Perguntas frequentes sobre cancelamento de serviços
Recursos relacionados:
Lei n.º 16/2022, de 16 de agosto
O Minuto Consumidor está disponível no sítio da ANACOM na Internet e no Portal do Consumidor da ANACOM.
Subscreva o Minuto Consumidor:
Minuto Consumidor