Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
No 21.º episódio do Minuto ANACOM, vamos falar-lhe das consequências legais de atrasos no pagamento de faturas dos serviços de comunicações. Apresentamos-lhe ainda, as medidas que pode adotar para evitar a suspensão do serviço ou o seu cancelamento.
O Minuto ANACOM é uma rúbrica de base quinzenal e em formato de vídeo de apenas um minuto em que a ANACOM procura responder às perguntas mais frequentes que lhe são dirigidas, com informações simples e práticas que pretendem ajudar os consumidores na sua relação com os operadores.
Assista ao Minuto ANACOM e fique a saber o que pode fazer para evitar a suspensão do serviço.
Saiba mais:
Perguntas frequentes sobre suspensão de serviços
Recursos relacionados:
Podcast ANACOM sobre suspensão do serviço por falta de pagamento
O Minuto ANACOM está disponível no sítio da ANACOM na Internet e no Portal do Consumidor da ANACOM.
Subscreva o Minuto ANACOM:
Minuto ANACOM