Voltar

Minuto ANACOM sobre o custo das linhas de atendimento do operador

Ouvir com ReadSpeaker
01.06.2023

No 9.º episódio do Minuto ANACOM, vai ficar a saber que existem regras legais que regulam os custos das chamadas para as linhas de atendimento dos operadores. O objetivo é que os consumidores não tenham custos adicionais a uma chamada normal, sempre que precisem de contactar os operadores.

O Minuto ANACOM é uma rúbrica de base quinzenal e em formato de vídeo de apenas um minuto em que a ANACOM procura responder às perguntas mais frequentes que lhe são dirigidas, com informações simples e práticas que pretendem ajudar os consumidores na sua relação com os operadores.

 

Saiba mais:
Perguntas frequentes sobre atendimento ao cliente

Recursos relacionados:
Decreto-Lei n.º 59/2021, de 14 de julho
Lei n.º 14/2023, de 6 de abril

O Minuto ANACOM está disponível no sítio da ANACOM na Internet e no Portal do Consumidor da ANACOM.

Subscreva o Minuto ANACOM:
Minuto ANACOM