Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
No 18.º episódio do Minuto ANACOM, damos-lhe algumas dicas importantes para lidar com as dificuldades em pagar o seu serviço de comunicações. Saiba que pode suspender temporariamente o seu contrato ou mesmo cancelá-lo, sem custos, verificadas determinadas condições. Conheça essas condições para tomar as melhores decisões.
O Minuto ANACOM é uma rúbrica de base quinzenal e em formato de vídeo de apenas um minuto em que a ANACOM procura responder às perguntas mais frequentes que lhe são dirigidas, com informações simples e práticas que pretendem ajudar os consumidores na sua relação com os operadores.
Assista ao Minuto ANACOM e esclareça as suas dúvidas.
Saiba mais:
Perguntas frequentes sobre cancelamento de serviços
Recursos relacionados:
Podcast ANACOM sobre o Dia Mundial da Poupança
O Minuto ANACOM está disponível no sítio da ANACOM na Internet e no Portal do Consumidor da ANACOM.
Subscreva o Minuto ANACOM:
Minuto ANACOM