800 206 665
Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
No 31.º episódio do Minuto ANACOM, esclarecemos os consumidores sobre o que fazer em caso de litígio com o operador.
O Minuto ANACOM é uma rúbrica mensal em formato de vídeo de apenas um minuto, onde a ANACOM procura responder às perguntas mais frequentes que recebe, com informações simples e práticas que pretendem ajudar os consumidores na sua relação com os operadores.
Assista ao Minuto ANACOM e fique informado.
Saiba mais:
Perguntas frequentes sobre resolução alternativa de conflitos
Recursos relacionados:
Tem dúvidas sobre meios de resolução alternativa de litígios?
Problemas com o operador?
O Minuto Consumidor está disponível no sítio da ANACOM na Internet e no Portal do Consumidor da ANACOM.
Subscreva o Minuto Consumidor:
Minuto Consumidor