LINKS E CONTACTOS ÚTEIS LINKS E CONTACTOS ÚTEIS

MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.

Morada: Avenida Fontes Pereira de Melo n.º 40, 1069-300 Lisboa
Formulário de contacto
www.meo.pt
MAPA

Apoio ao cliente e faturação
Objetivo: Esclarecer dúvidas ou pedir informações sobre o serviço MEO
Telefone: 16200 / (+351) 961 001 620 (Chamadas do estrangeiro)
Horário de atendimento telefónico: 24h por dia, 7 dias por semana

Apoio técnico

Objetivo: Dificuldades técnicas ou avarias nos serviços fixos e móveis MEO.
Telefone: 16209 / (+351) 707 223 030 (Chamadas do estrangeiro)
Horário de atendimento telefónico: 24h por dia, 7 dias por semana

LINHAS ESPECIALIZADAS

Apoio tecnológico
Objetivo: Ajuda para resolver problemas do computador ou periféricos (Exemplo: configurar redes sem fios, atualizar sistema operativo, limpeza de vírus ou instalação de uma impressora).
Telefone: 16202
Horário de atendimento telefónico: 24h por dia, 7 dias por semana

Linha de ativação de serviços de Internet móvel
Objetivo: Ativar serviços de Internet no telemóvel.
Telefone: 16300
Horário de atendimento telefónico: 24h por dia, 7 dias por semana

Linha de ativação de serviços para telemóvel
Objetivo: Ativar, renovar, desativar ou configurar serviços e alterar tarifário.
Telefone: 12045
Horário de atendimento telefónico: 24h por dia, 7 dias por semana

Linha programa de pontos
Objetivo: Informações sobre os pontos.
Telefone: 12096 / 808 212 096 (Chamadas de outras redes)
Horário de atendimento telefónico: 24h por dia, 7 dias por semana
Custo da chamada

Linha de informações sobre serviços de Roaming
Objetivo: Informação sobre tarifas de roaming e adesão para pacotes de voz e dados para utilização em roaming.
Telefone: 12083 / (+351) 961 000 083
Horário de atendimento telefónico: 24h por dia, 7 dias por semana

Serviço de informações
Objetivo: Disponibiliza as seguintes informações nacionais, sem limite por chamada: Contactos, moradas, códigos postais, emails, url de sites, coordenadas geográficas entre outras.
Telefone: 1820
Horário de atendimento telefónico: 24h por dia, 7 dias por semana

SOS Equipamento
Objetivo: Reportar avarias do telemóvel, tablet, router, pen ou outro equipamento móvel.
Telefone: 800 962 222
Horário de atendimento telefónico: Das 9h às 22h

Necessidades especiais
Objetivo: Esclarecimentos sobre produtos e serviços de acessibilidade às comunicações destinados a clientes com necessidades especiais.
Telefone: 800 206 206
Horário de atendimento telefónico: Das 9h às 18h

Atendimento em Língua Gestual Portuguesa – Serviin
Objetivo: Linhas de apoio ao cliente usando o Serviin, um serviço de interpretação em Língua Gestual Portuguesa.
Telefone: 12472
Horário de atendimento telefónico: Das 9h às 23h

UZO

Correio eletrónico: info@uzo.pt
Formulário de contacto
www.uzo.pt
Serviço ao Cliente UZO: 808 96 00 00 (chamada paga)
Linha de atendimento automático
: 1234
Horário de atendimento telefónico: 8h00 - 00h00