Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
A ANACOM realizou um inquérito do qual resulta que cerca de 3 em cada 4 dos inquiridos não estão dispostos a pagar mais para reduzir o seu período de fidelização e dois terços não estão dispostos a pagar mais para subscreverem uma oferta sem período de fidelização.
Os valores que os consumidores estão dispostos a pagar para reduzirem ou eliminarem o período de fidelização do seu contrato varia consoante a forma como o correspondente aumento de preço é implementado. Em média, os consumidores estão dispostos a pagar:
Cerca de 84% dos contratos de serviços em pacote estão associados a um período de fidelização de 2 anos.
Saiba mais sobre as conclusões deste inquérito, que foi realizado junto da população residencial, através de entrevista a subscritores de pacotes de serviços de comunicações eletrónicas, entre 22 e 26 de outubro de 2016.
Saiba mais:
O que há de novo sobre períodos de fidelização
Perguntas frequentes sobre períodos de fidelização