Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
Se precisa de ligar ao operador para conhecer as ofertas e campanhas disponíveis, esclarecer uma questão contratual ou de faturação, ou mesmo para reclamar de uma avaria, saiba quanto pode custar essa chamada.
Esta é a sexta infografia de uma rubrica mensal lançada pela ANACOM a 15 de março, designada InfoConsumidor, com o objetivo de esclarecer as dúvidas mais comuns dos consumidores sobre temas variados no âmbito das comunicações.
Conheça a sexta edição da InfoConsumidor sobre o preço das chamadas para o operador.
(Clique na imagem para ver a infografia numa nova janela)
Saiba mais:
Perguntas frequentes sobre atendimento ao cliente
Recursos relacionados:
Podcast ANACOM sobre o custo das linhas de atendimento do operador
Minuto ANACOM sobre o custo das linhas de atendimento do operador
A InfoConsumidor está disponível no sítio da ANACOM na Internet e no Portal do Consumidor da ANACOM.