Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
Se chegou o momento de cancelar um contrato de comunicações, seja porque encontrou uma oferta melhor ou porque está insatisfeito com o serviço atual, é fundamental estar bem informado. Existem aspetos a ter em conta antes de tomar a decisão de cancelar, bem como um conjunto de procedimentos a seguir para cancelar um contrato.
Esta é a terceira infografia de uma rubrica mensal lançada pela ANACOM a 15 de março, designada InfoConsumidor, com o objetivo de esclarecer as dúvidas mais comuns dos consumidores sobre temas variados no âmbito das comunicações.
Conheça a terceira edição da InfoConsumidor sobre como cancelar um contrato.
(Clique na imagem para ver a infografia numa nova janela)
Saiba mais:
Perguntas frequentes sobre cancelamento de serviços
Recursos relacionados:
Podcast ANACOM sobre procedimentos e prazos de cancelamento de contratos
Minuto Consumidor sobre o procedimento de cessação de contratos
A InfoConsumidor está disponível no sítio da ANACOM na Internet e no Portal do Consumidor da ANACOM.