Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
Com as medidas de segurança e de saúde públicas implementadas no combate à propagação da COVID-19, a atividade dos operadores ficou significativamente condicionada.
Foram também adotadas medidas excecionais e temporárias tendo em vista assegurar a prestação ininterrupta de serviços de comunicações eletrónicas críticos à população em geral e, em especial, a continuidade da prestação destes serviços a clientes prioritários como, por exemplo, as entidades prestadoras de cuidados de saúde, as forças e serviços de segurança e administração interna.
Por estas razões, a ligação de serviços, em particular quando envolva a deslocação de técnicos ao local de instalação, poderá sofrer atrasos.
Contacte o seu operador para obter uma data estimada de ligação. Se não conseguir obter uma resposta, contacte a ANACOM através da linha gratuita 800 206 665.
Esclareça todas as suas dúvidas através do guia prático criado pela ANACOM “O que precisa de saber sobre as comunicações durante a pandemia COVID-19”. Neste guia encontram resposta as principais dúvidas dos consumidores de comunicações no quadro excecional em que vivemos.
Conheça ainda, no Portal do Consumidor, a área dedicada exclusivamente ao impacto da pandemia em Portugal.
Esta área permite-lhe consultar:
• o nosso guia prático sobre o novo coronavírus;
• as principais alterações legislativas resultantes da pandemia;
• as boas práticas na utilização de serviços;
• os conselhos que pode seguir para evitar fraudes e burlas;
• os planos de contingência da ANACOM e dos prestadores de serviços;
• as perguntas frequentes relacionadas com o impacto da pandemia nas comunicações;
• notícias relevantes; e
• todas as propostas da ANACOM para reforçar a proteção dos utilizadores neste período.