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Com as medidas de segurança e de saúde públicas implementadas no combate à propagação da COVID-19, a atividade dos operadores ficou significativamente condicionada.
Foram também adotadas medidas excecionais e temporárias com o objetivo de assegurar a prestação ininterrupta de serviços de comunicações eletrónicas críticos à população em geral e, em especial, a continuidade da prestação destes serviços a clientes prioritários como, por exemplo, as entidades prestadoras de cuidados de saúde, as forças e serviços de segurança e administração interna.
Por estas razões, a reparação de falhas nos serviços, em particular as que envolvem a deslocação de técnicos aos locais de instalação, podem sofrer atrasos.
Contacte o seu operador para obter uma data estimada de resolução. Se não conseguir obter uma resposta, contacte a ANACOM através da linha gratuita 800 206 665.
Esclareça todas as suas dúvidas através do guia prático criado pela ANACOM “O que precisa de saber sobre as comunicações durante a pandemia COVID-19”. Neste guia encontram resposta as principais dúvidas dos consumidores de comunicações no quadro excecional em que vivemos.
Conheça ainda, no Portal do Consumidor, a área dedicada exclusivamente ao impacto da pandemia em Portugal.
Esta área permite-lhe consultar: