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COVID-19: Reclamações e medidas excecionais de resposta à pandemia

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23.07.2020

Veja a entrevista a Ilda Matos, assessora de imprensa da ANACOM, no programa ''Diário da Manhã'', na rúbrica "Economia 24", da TVI e TVI24, a 22 de julho de 2020, sobre as reclamações apresentadas nos últimos meses relativas aos serviços de comunicações.

Foi igualmente prestada informação sobre os regimes legais excecionais de resposta à pandemia de COVID-19, em vigor até 30 de setembro de 2020, para os consumidores que se encontrem em situação de desemprego, quebra de rendimentos do agregado familiar igual ou superior a 20% ou infeção por COVID-19.

Veja a entrevista a Ilda Matos, assessora de imprensa da ANACOM, no programa "Diário da Manhã", da TVI e TVI24, de 22 de julho de 2020, sobre as reclamações e medidas legislativas de resposta à pandemia.
 
Saiba mais:
Guia do Consumidor: Tudo o que precisa de saber sobre as comunicações durante a pandemia COVID-19
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