Voltar

COVID-19 - Portal do Consumidor com área exclusiva sobre o impacto da pandemia no sector das comunicações

Ouvir com ReadSpeaker
11.05.2020

O Portal do Consumidor da ANACOM disponibiliza a partir de hoje uma área totalmente dedicada ao impacto do COVID-19 no sector das comunicações.

Esta área permite-lhe consultar:

  • o nosso guia prático sobre o novo coronavírus;
  • as principais alterações legislativas resultantes da pandemia;
  • as boas práticas na utilização de serviços;
  • os conselhos que pode seguir para evitar fraudes e burlas;
  • os planos de contingência da ANACOM e dos prestadores de serviços;
  • as perguntas frequentes relacionadas com o impacto da pandemia nas comunicações;
  • notícias relevantes; e
  • todas as propostas da ANACOM para reforçar a proteção dos utilizadores neste período.

Esta nova área tem como objetivo reunir num único local toda a informação útil para os utilizadores de serviços de comunicações que tem vindo e vai continuar a ser divulgada pela ANACOM.

Nova área COVID-19

Saiba mais:
Guia do Consumidor - Tudo o que precisa de saber sobre as comunicações durante a pandemia de COVID-19