Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
No seguimento do levantamento do estado de emergência declarado como medida de combate à pandemia de COVID-19, a ANACOM decidiu dar início ao regresso gradual à normalidade, respeitando as orientações (atuais e futuras) das autoridades de saúde.
Neste contexto, a partir da próxima segunda-feira, dia 11 de maio, será retomado o serviço de atendimento presencial ao público em todas as instalações da ANACOM – Lisboa (sede), Porto, Açores e Madeira – nos horários habituais.
Nesta fase, o atendimento presencial destina-se apenas aos casos que não possam ser cabalmente tratados por outros meios não presenciais (telefone, correio, email, formulários) e está sujeito a um agendamenteo prévio, que deve ser efetuado através do número gratuito da ANACOM 800206665 (09h00-16h00) ou através do endereço eletrónico info@anacom.pt.
Esta medida inclui também o atendimento presencial na biblioteca/centro de documentação, em Lisboa (sede).
Saiba mais:
Fale connosco