Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
Se quiser cancelar o seu contrato, a primeira coisa a fazer é contactar o operador para se informar sobre os seus direitos e deveres, designadamente sobre se terá de pagar algum encargo no caso de o seu contrato ter um período de fidelização e decidir cancelá-lo antes do seu fim.
Depois de esclarecido sobre o que esperar na sequência do cancelamento do seu contrato, deve dirigir um pedido de cancelamento ao seu operador. O pedido de cancelamento deve incluir as seguintes informações:
Se quiser, pode utilizar o formulário de cancelamento que o seu operador deve disponibilizar nas lojas e na sua página na Internet.
Certifique-se de que junta ao seu pedido os documentos exigidos pelo operador, se for o caso.
O pedido de cancelamento pode ser apresentado ao operador:
Para acautelar os seus direitos e evitar problemas no futuro, recomendamos que apresente o pedido de cancelamento por escrito e guarde comprovativo dessa apresentação.
Saiba mais:
Perguntas frequentes sobre cancelamento de serviços